Padrão de Excelência
Assistência Técnica
Garantir a seus clientes o serviço de Assistência Técnica, não só na especificação e realização de serviços, mas também na venda de produtos, a fim de garantir que o produto adquirido seja devidamente utilizado, atingindo as expectativas do cliente.
A Hita oferece um excelente serviço de pós-venda, com registros formais organizados, fornecendo acompanhamento necessário para o cliente após a realização do serviço.
Balizada por padrões éticos, todo o atendimento visa proporcionar soluções rápidas e com o melhor custo-benefício e qualidade, independente da complexidade da situação.
Treinamentos
A Hita promove treinamentos periódicos para seus clientes, consultores e funcionários. Um maior conhecimento teórico somado às vivências proporcionadas pelos exercícios práticos, permitem ao participante, além da troca de conhecimentos, um melhor entendimento da aplicabilidade dos produtos Belzona, e suas inúmeras possibilidades.
Esses treinamentos representam para a Hita, a busca pelo padrão de excelência, uma vez que um serviço bem executado, seja ele realizado pela Hita ou pela própria equipe técnica do cliente, garantem o atendimento dos objetivos e a consolidação desta tecnologia.
O treinamento equaliza conhecimentos e permite um diálogo em nível técnico mais elevado.
Palestras e Seminários
As palestras e seminários “in situ” representam outra forma de promover a troca de conhecimentos entre a Hita e seus clientes. Os colaboradores da HITA realizam palestras individuais ou coletivas, de acordo com a necessidade do cliente, a fim de esclarecer dúvidas, apresentar novas soluções, novos produtos ou novas utilidades para produtos já conhecidos. Essa verdadeira relação de parceria garante uma maior segurança para utilização de tecnologia ainda nova para muitos setores.